Skip to content Skip to footer
quem somos

As pessoas que fazem parte da nossa estrutura organizativa

Origens

All4Integrity é uma Associação apartidária da sociedade civil para a sociedade civil criada a partir de uma iniciativa individual de André Corrêa d’Almeida, Columbia University, lançada nas ruas de Nova Iorque no dia 5 de outubro de 2020, sob a designação #libertemomeupaísdacorrupção. Conta atualmente com dezenas de colaboradores.

A All4Integrity é a primeira e única Associação e rede global de origem portuguesa criada para a promoção de uma cultura de integridade em Portugal e rapidamente se tornou numa incubadora de iniciativas, programas e soluções para a prevenção e combate à corrupção.

Órgãos Sociais

Os atuais Órgãos Sociais foram eleitos em Assembleia Geral de dia 14 de fevereiro de 2022 por um período de três anos, tal como estipulado estatutariamente.

André Corrêa d’Almeida

Direção - Presidente

Ângela Malheiro

Direção - Vice-Presidente

Sara Balonas

Direção - Vogal

Tiago Gaspar

Direção - Vogal

António Monteiro Fernandes

Assembleia Geral - Presidente

Mariana Mineiro

Assembleia Geral - Secretária

Nelson Oliveira

Conselho Fiscal - Presidente

Agatha Bulha

Conselho Fiscal - Vogal

Vasco Martins

Conselho Fiscal - Vogal

Conselho Consultivo

Uma equipa internacional e excecional de conselheiros, com amplo conhecimento e experiência, apoia a Associação no seu próprio caminho de integridade, estratégia, iniciativas e prossecução dos seus objetivos.

António Nogueira Leite

Joana Marques Vidal

Luís Portela

Jerry MacArthur Hultin

Maria José Morgado

Roberto Carneiro

Associados Fundadores

Esta página é dedicada a quem acreditou na All4Integrity desde a primeira hora e se juntou a nós, até dezembro de 2021. Cada Associado Fundador reforçou o sentido da nossa Associação: uma iniciativa da sociedade civil para a sociedade civil, apartidária e transnacional.