CELULAR

Todo(a)s não seremos demais!

Fazer parte da Associação All4Integrity é contribuir ativamente para a promoção de uma cultura de integridade em Portugal. Torna-te associado(a) e vem fazer parte de um processo de mudança.

Não deixes de te associar a esta iniciativa!

Segundo os Estatutos da All4Integrity "São associado(a)s as pessoas singulares que subscrevam uma proposta de admissão que obtenha a aprovação da Direção." (Artigo 5. n. 3). Todos os associados têm direito “a contribuir para a prossecução do objeto da Associação, participando nas atividades associativas, com liberdade de pensamento e de iniciativa, nomeadamente propondo novas ideias e oferecendo-se como voluntário.” (Artigo 6. n. 1 alínea a).

 

A quota anual, no valor de 30 €, é válida para o ano de 2022.

 

Torna-te associado(a) e vem fazer parte de um projeto mobilizador e de ação que tem como objetivo tornar Portugal numa referência nacional e internacional na prevenção e combate à corrupção e crimes conexos.

 

Envia-nos a tua proposta, preenchendo o respetivo formulário. De seguida, entraremos em contacto contigo para procedermos aos demais formalismos (validação da candidatura e pagamento).

Formulário de Candidatura para Associado(a)

Utilize este campo para partilhar links (ex: redes sociais, websites, trabalhos) e/ou outros elementos que nos permitam conhecê-lo(a) melhor, como seja o que o(a) motiva a tornar-se Associado(a) da All4Integrity.
OBRIGADA PELO ENVIO!
Os dados pessoais que submeter neste formulário serão utilizados exclusivamente para efeito de resposta ao seu contacto. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.
* Campos de preenchimento obrigatório